Logística de Entrega
O prazo de entrega para a opção PAC, é de 4 a 14 dias úteis. No caso da opção SEDEX, o prazo de entrega é de 2 a 6 dias úteis. Estes prazos são contados a partir da data de aprovação do pedido, exceto pedidos realizados nas sextas-feiras a partir das 15h, nos sábados, domingos e feriados. Nestes casos os prazos serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data de compra. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Formas de Entrega
• Entrega Via (Sedex, PAC, transportadora):*
• Os prazos são definidos pelos correios de acordo com a escolha da forma de entrega e da região a ser atendida.*
• Horário de entrega: Horário Comercial dos Correios.*
• Obs: Peso Máximo de até 30 Kg.
* Os prazos citados podem sofrer alterações para maior ou menor tempo de entrega, mediante alteração dos processos por parte/conta/responsabilidade exclusiva dos Correios.
* Os Correios realizarão até 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias úteis consecutivos. Para cada tentativa de entrega frustrada, os CORREIOS deixarão o respectivo aviso de tentativa de entrega no endereço do DESTINATÁRIO. Quando frustradas todas as tentativas de entrega previstas, a encomenda será encaminhada para entrega interna na unidade habilitada mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO, mediante aviso de entrega interna.
* Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega.
Informações Importantes
• No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento.
• Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do nosso e-mail ou dos telefones: (21) 2417-9749 ou ainda pelo e-mail: sac@especifarma.com.br.