Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Política de Entrega

Logística de Entrega

O prazo de entrega para a opção PAC, é de 3 a 14 dias úteis. No caso da opção SEDEX, o prazo de entrega é de 2 a 6 dias úteis. Estes prazos são contados a partir da data de aprovação do pedido, exceto pedidos realizados nas sextas-feiras a partir das 17:30h, nos sábados, domingos e feriados. Nestes casos os prazos serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data de compra. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Formas de Entrega
• Entrega Via Correios (e-Sedex, Sedex, PAC, transportadora):*

• Os prazos são definidos pelos correios de acordo com a escolha da forma de entrega e da região a ser atendida.*

• Horário de entrega: Horário Comercial dos Correios.*

• Obs: Peso Máximo de até 30 Kg.

* Os prazos citados podem sofrer alterações para maior ou menor tempo de entrega, mediante alteração dos processos por parte/conta/responsabilidade exclusiva dos Correios.

* Os Correios realizarão até 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias úteis consecutivos. Para cada tentativa de entrega frustrada, os CORREIOS deixarão o respectivo aviso de tentativa de entrega no endereço do DESTINATÁRIO. Quando frustradas todas as tentativas de entrega previstas, a encomenda será encaminhada para entrega interna na unidade habilitada mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO, mediante aviso de entrega interna.

* Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega.

 

Retirada em Loja
O cliente deve comparecer à Sede física para a retirada do pedido levando documento original com foto e o número do pedido, a partir de 24 horas após a aprovação do pagamento. Caso opte para que outra pessoa retire o produto, será necessário uma autorização assinada pelo cliente que realizou a compra e o documento do cliente (original ou cópia).

Horário de funcionamento para retirada na Empresa: Segunda a Sexta de 10:00 às 16:00. Não haverá retirada em loja aos sábados, domingos e feriados.

 

Informações Importantes
• No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento.

• Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do nosso e-mail ou dos telefones: (21) 2417-9749 ou ainda pelo e-mail: sac@especifarmacom.br.